Autores



Autores do MDR Play



  • MDR Play

MDR PLay perfil oficial no Google Plus. Neste perfil, neste perfil estão apresentadas todas as novidades do MDR Play como fotos, vídeos, novas músicas, além da história do MDR Play. Frequência de login nele: média de 4 vezes a cada 24 horas.

Ícone do Google Plus. MDR Play. Veja o perfil do autor do blog MDR Play chamado Daniel Rodrigues Figueredo. Música da Minha Vida.

  • Daniel Rodrigues Figueredo

Meu perfil principal no Google Plus. Neste perfil, divulgo minhas artes, músicas, frases e postagens das minhas comunidades online. Frequência que logo nele: média de 3 vezes a cada 24 horas.

Ícone do Google Plus. MDR Play. Veja o perfil do autor do blog MDR Play chamado Daniel Rodrigues Figueredo. Música da Minha Vida.

  • Daniel Rodrigues

Meu perfil secundário no Google Plus. Este perfil serve para auxiliar o perfil principal, descrito acima. Frequência que logo nele: média de 1 vez a cada 4 dias.

Ícone do Google Plus. MDR Play. Veja o perfil do autor do blog MDR Play chamado Daniel Rodrigues. Música da Minha Vida.

  • DRF Designer

O perfil de DRF Designer. Perfil do Designer Gráfico, Web Design, Design de Aplicações e Serviços Online que cria artes, sites e aplicações pela web através do site "www.drfdesigner.tk". Este perfil é do DRF Designer, com o intuito de divulgar seus trabalhos e serviços geniais online, para marketing, comunicação com os clientes e para contatos empresariais e pessoais. Frequência que logo nele: média de 1 vez por dia.

Ícone do Google Plus. MDR Play. Veja o perfil do autor do blog MDR Play chamado DRF Designer. Música da Minha Vida.







MDR Play Site
Daniel Rodrigues Figueredo
Daniel Rodrigues
DRF Designer

Perfil MDR Play Site. MDR Play no Google Plus. Ouça músicas grátis e sem anúncio; veja vídeos e fotos de músicas dos seus ídolos; leia letras e traduções; baixe músicas, grátis, rápido, fácil e sem anúncio; compartilhe as melhores músicas; incorpore músicas para seu site.

 Perfil Daniel Rodrigues Figueredo no blog MDR Play. Confira a fotos e as atribuições de Daniel Rodrigues Figueredo no blog MDR Play. Música da Minha Vida.     Perfil Daniel Rodrigues no blog MDR Play. Confira a fotos e as atribuições de Daniel Rodrigues no blog MDR Play. Música da Minha Vida.     Perfil DRF Designer no blog MDR Play. Confira a fotos e as atribuições de DRF Designer no blog MDR Play. Música da Minha Vida.



MDR Play